Apresentamos

EDIÇÕES LIMITADAS
DISPONIVEL
1516
home_tea_sep
1516
A Bierland 1516 é uma cerveja feita de forma colaborativa entre as cervejarias Bierland e a italiana Doppio Malto para comemorar o aniversário de 500 anos da Reinheitsgebot, a Lei Alemã da Pureza, promulgada em 23 de abril de 1516, pelo Duque Guilherme IV da Baviera. Do estilo Rauchbier, característico da região de Bamberg, na Alemanha, possui sutil aroma que remete a fumaça, devido ao malte utilizado na receita, que passa por processo de secagem a lenha de madeira de faia, carregando esta característica para a cerveja.
ESGOTADOS
PROSA
home_tea_sep
Prosa Barley Wine
A Bierland Prosa é uma edição limitada inspirada no estilo American Barley Wine, uma interpretação mais lupulada deste estilo que teve sua origem na Inglaterra. A receita foi elaborada pelos cervejeiros Vinicius Carpentieri e Gabriel Kollross, de Florianópolis (SC), dupla vencedora do 4º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland com a cerveja originalmente chamada de PROSA BARLEYWINE.
ESGOTADOS
MANO
home_tea_sep
Manobier
A Bierland Manobier é uma edição limitada inspirada no estilo Strong Scotch Ale, também conhecido como Wee Heavy, referência às versões mais fortes das cervejas escocesas. A receita foi elaborada pelos cervejeiros Carlos Henrique de Menezes e Silva, de Vila Velha (ES), e Alessandro Lins, de Vitória (ES), dupla vencedora do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland 2014 com a cerveja originalmente chamada de MANOBIER SCOTTISH ALE.
ESGOTADOS
UNIDOS
home_tea_sep
Pale Ale
Uma cerveja comemorativa, de edição limitada, fruto do trabalho colaborativo entre as cervejarias Antares e Bierland, que celebra a troca de experiências, a união dos povos, o respeito e a amizade entre as pessoas, mas, sobretudo, a paixão de argentinos e brasileiros pelo futebol e pelas boas cervejas. dos ingredientes que representam as duas nações e conferem ainda mais personalidade a esta cerveja. O ingrediente argentino é o lúpulo cultivado na região da Patagônia, enquanto o brasileiro é o guaraná da Amazônia.
ESGOTADOS
OCEANICA
home_tea_sep
Oceânica
A Bierland Oceânica é inspirada no estilo Witbier, versão belga das cervejas de trigo, surgidas cerca de 400 anos atrás e ressuscitado no anos 60 pelo cervejeiro belga Pierre Celis. Trata-se da receita campeã do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland 2013, de edição limitada, elaborada em colaboração com os cervejeiros de Niterói (RJ), Rafael Bertges e Caio Delgaudio.
ESGOTADOS
BRUXA
home_tea_sep
Bruxa
A Bierland Bruxa segue a receita do cervejeiro Ronaldo Dutra Ferreira, de Florianópolis (SC), vencedor do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland 2012 com a cerveja “Bruxa”. O estilo Belgian Blond Ale traz um balanço dos aromas, sabores e força das cervejas belgas, unindo a robustez de uma Dubbel com características típicas de uma Tripel, embora um pouco mais adocicada e menos amarga.