lpulo-ipa-2016
Primeira colheita de
lúpulo na Bierland!
13 de junho de 2016
concurso
Concurso Cervejeiro Caseiro: próxima etapa será o recebimento das amostras
4 de julho de 2016
Exibir Tudo

Bierland é premiada com medalha de ouro no South Beer Cup

PROSA

Mais uma vez, a Bierland foi reconhecida internacionalmente e conquistou uma medalha de ouro no 6º South Beer Cup. A vencedora foi a Bierland Prosa American Barley Wine, cerveja de edição limitada lançada em março desse ano. O rótulo levou o primeiro lugar na categoria “Barley Wine and Wheat Wine”.

Com mais esse prêmio, a Bierland passa a contar com 97 medalhas conquistadas em competições nacionais e internacionais, consolidando-se como referência no mercado cervejeiro do país. “Essa importante conquista reflete no trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de todos esses anos, que visa sempre à qualidade. Ficamos muito orgulhosos com o resultado desse concurso que está entre os mais respeitados da América Latina”, destaca o sócio proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger.

 

Neste ano, a edição do South Beer Cup aconteceu no Paraná e o resultado das cervejas premiadas foi divulgado no sábado (11). Ao total, mais de 800 rótulos, em 36 categorias, foram avaliados por uma equipe de jurados renomados no mercado cervejeiro nacional e internacional.

 

 

Sobre a Bierland Prosa

 

A Bierland Prosa foi elaborada em parceria com os cervejeiros Vinicius Carpentieri e Gabriel Kollross, de Florianópolis (SC), vencedores do do 4º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland, no estilo American Barley Wine. De edição limitada, ela foi lançada em março desse ano, durante o Festival Brasileiro de Cervejas. Possui coloração castanha e corpo alto, com destaque para a intensidade aromática dos lúpulos cítricos americanos e a potência do amargor e do teor alcoólico. Harmoniza com queijos azuis, como o Gorgonzola, Rochefort e Stilton.

Além da medalha de ouro conquistada nesse final de semana, a Bierland Prosa American Barley Wine também recebeu medalha de bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em março de 2016.

prosa-sbc