Sugestões-do-Boteco
Sugestões do Boteco Bierland para o Festival de Botecos
24 de maio de 2016
dianamorados
Cervejas artesanais são opções no Dia dos Namorados
13 de junho de 2016
Exibir Tudo

Bierland Bock está de volta ao mercado

As estações mais frias do ano são as mais indicadas para apreciar uma das mais premiadas cervejas da Bierland: a Bierland Bock. A cerveja escura é sazonal de inverno e já está de volta ao mercado.
De coloração marrom com nuances avermelhadas e brilhantes, tem espuma cremosa e persistente. Conforme explica o sommelier de cervejas da Bierland, Yuri Holbrich, a Bierland Bock é uma cerveja de baixa fermentação, rica em aromas de malte e notas tostadas e tem sabor equilibrado entre doçura e torrado, com eventuais traços de nozes ou avelãs. “Uma cerveja de corpo médio-alto, carbonatação moderada e amargor agradável. Por ser uma cerveja de inverno, é ótima para combinar com feijoada, carne de panela e chocolates”, comenta. A Bock ficará disponível no mercado durante os meses mais frios do ano.

Cerveja premiada
A Bock é uma das cervejas mais premiadas da Bierland, acumulando 16 medalhas em concursos nacionais e internacionais. Deste total, quatro são medalhas de ouro em importantes concursos, como o Global Craft Beer Award, na Alemanha, World Beer Awards, na Inglaterra, o European Beer Star, também na Alemanha, e, mais recentemente, o Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau.

GRANDE-Bock